Como tirar 9 kg de gordura do seu corpo em 3 semanas com Lift Chá

Emagrecer com Lift Chá

 

Depoimento de Marina Soares

 

Paguei R$ 137 para tirar 9 quilos de gordura do meu corpo!

Já fui gorda. Muito gorda.

Antes de conhecer o Lift Chá já tinha feito de tudo o que você pode imaginar… tomei remédios como Trulicity, Zinedrin e Womax, fui a médicos, fiz academia, HIIT, contratei personal trainer, fiz dieta Low Carb, Cetogênica, Dukan, Detox e mais toda essa parafernália de coisas que a mídia inventa e que todo mundo vai atrás.

Mas foi só quando eu parei de fazer tudo isso e comecei a fazer muito menos… que eu finalmente emagreci.

Oi, meu nome é Marina e resolvi escrever essa carta depois que eu sentei e quebrei uma cadeira de plástico em um churrasco na casa de um ex-namorado.

 

 

Foi em 2017, e eu tinha 98 quilos.

Minha história com a balança é antiga. Eu tenho 32 anos e 1,62 de altura e sempre lutei contra o sobrepeso.

Cheguei a pesar 106 quilos quando eu tinha 15 anos e sofri todo tipo de preconceito e humilhação que só quem está acima do peso sabe como é e que tipo de emoções a gente sente.

Talvez a que mais me marcou foi a falta de amor-próprio que senti durante muitos anos e que fez da minha adolescência uma época que eu não gosto de lembrar.

A verdade é que, por mais que a gente finja que está tudo bem, no fundo não está. E se você está acima do peso, você sabe exatamente o que eu quero dizer.

Eu lembro do sentimento de ódio que eu sentia de mim mesma quando eu tentava colocar minha calça jeans e ela não passava das coxas.

Quando eu ia tomar banho só tirava a roupa dentro do banheiro pra não ter que me ver no espelho que ficava no quarto.

 

 

E enquanto isso minhas amigas já começavam a namorar, mas eu, sem nunca arrumar alguém, sofria todo tipo de bullying por parte daqueles garotos da minha sala.

 

    “Eles eram todos uns FDP’s!”

 

Quem não luta contra a balança nunca vai entender.

Mas pra minha sorte aquele churrasco fatídico foi o “a gota d’água” que fez as coisas mudarem pra mim.

Eu sabia que, por trás da ajuda que as pessoas me deram para me levantar do chão, o que rolava eram as piadinhas e a zoação. Tava na cara deles. Não tinha como esconder.

Naquele dia eu cheguei em casa, me tranquei no quarto e comecei a ver alguns vídeos no YouTube pra tentar esquecer o que tinha acontecido. Como eu sempre gostei do Dr. Lair Ribeiro, digitei o nome dele e comecei a ver alguns vídeos onde ele falava sobre os males do refrigerante.

 

SIM! QUERO EMAGRECER AGORA!

 

Mas foi um vídeo de motivação dele que me fez parar para pensar. Nesse vídeo ele contava a história de um garoto que tinha ganhado um cavalo. Pra resumir bem, o que acontecia na história era o seguinte: depois que o garoto ganhou o cavalo, algumas coisas boas e ruins aconteceram com ele.

E sempre que algo acontecia uma pessoa virava para o pai do garoto e falava… ‘Nossa, que sorte que aconteceu isso…’ ou ‘Nossa, que azar que aconteceu isso…’.

E o pai do garoto sempre respondia… ‘Sorte ou azar? Não dá pra saber…’

A moral da história era a seguinte… quando alguma coisa acontece na vida da gente, nós temos a tendência de tomar conclusões imediatas achando que aquilo é bom ou ruim, mas é só o tempo que vai dizer pra gente se algo que aconteceu foi realmente bom ou ruim.

E isso me fez pensar naquela cadeira que eu quebrei. Será que aquela cena patética foi boa ou foi ruim para mim?

Num primeiro momento pareceu péssima e eu não conseguia tirar nada de bom dela.

 

 

Mas depois de alguns dias pensando naquilo tudo eu me dei conta que, na verdade, aquilo era como uma ‘martelada da vida’ na minha cabeça dizendo assim… ‘Se mexe garota!’

LEIA TAMBÉM:  Dieta nórdica: aprenda a adaptar o cardápio dos vikings para o Brasil

E foi quando eu me dei conta de que, seu eu quisesse mudar o meu corpo, eu precisaria fazer algo diferente do que eu já estava fazendo e voltar para a academia, fazer dietas malucas e tomar remédios ou pílulas milagrosas simplesmente não ia rolar.

Adivinha o que eu fiz!? Fui correndo para o Google. rsrs

Eu acho que passei umas 3 ou 4 semanas fazendo minhas ‘pesquisinhas’ até que um dia eu vi uma matéria com um título muito estranho que me chamou a atenção. Era assim:

“A descoberta científica para queimar gordura através do estudo das Cabras da Etiópia.”

O que cabras tem a ver com queimar gordura?!

E ainda mais cabras da Etiópia! Rsrs

O artigo mostrava como os estudos científicos comprovavam o poder de queima da gordura humana estudando o comportamento milenar das cabras da Etiópia.

 

 

Tudo começou há aproximadamente uns mil anos quando um pastor chamado Kaldi que viveu na Abissínia – hoje Etiópia – percebeu que suas cabras ficavam alegres e saltitantes sempre que elas mastigavam uma frutinha de cor amarelo-avermelhada dos arbustos que ficam no campo de pastoreio.

O pastor notou que as frutas eram fonte de alegria e motivação e somente com a ajuda delas o rebanho conseguia caminhar por vários quilômetros e por longas subidas. Aí o pastor comentou com um monge sobre o comportamento dos animais, que decidiu experimentar o poder das frutinhas.

O monge apanhou um pouco delas, levou até o monastério e começou a utilizar os frutos na forma de infusão, percebendo que a bebida ajudava a resistir ao sono enquanto ele orava ou lia por longas horas.

Nascia aí aquela que, um dia, se tornaria a bebida mais consumida no mundo: o café.

Até aí tudo bem. E não é novidade que a cafeína faz a gente perder peso.

Mas, o mais importante, foi o que os estudos científicos vieram a mostrar.

A combinação perfeita do café verde com algumas substâncias tornava esse efeito de perda de peso algo extremamente poderoso, algo que eles chamaram nos estudos de “Active Burn” ou “Queima Ativa”, traduzindo para o português.

Essa “Queima Ativa” se mostrou tão poderosa que ela tinha a capacidade de queimar gordura mesmo que uma pessoa passasse o dia sentada ou enquanto dormia.

A matéria falava que a combinação exata dos ingredientes era como os melhores perfumes franceses, mostrando que existem milhares de perfumes no mundo, mas apenas aqueles com a combinação perfeita produziam os melhores aromas.

Aí eu voltei para o Google e comecei a pesquisar sobre “Queima Ativa de Gordura” e encontrei um único site aqui no Brasil que vendia um produto chamado Lift Chá que tinha esse efeito “Active Burn”.

Desconfiada do jeito que eu sou, resolvi comprar um pote do produto e levei ele pra minha Endocrinologista ver.

Depois que ela olhou o site da empresa e a formulação do produto ela me disse que eu poderia potencializar muito os efeitos do Lift Chá se eu simplesmente subisse 30 degraus por dia.

Gente! Que máximo! rsrs

Aí eu perguntei para ela: “Como assim Dra. Sheila? É milagre, é?”

E ela me disse assim “… pelo que eu estou vendo aqui no site, o Lift Chá tem esse efeito chamado ‘Active Burn’ que é como uma queima de gordura ativa. Isso quer dizer que esse produto é feito com uma combinação perfeita de alguns ingredientes que são poderosos aceleradores de metabolismo”.

A Dra. Sheila acabou comprovando o que eu já tinha descoberto. Ela me disse que alguns estudos internacionais tinham provado o efeito potencializador da combinação feita em doses exatas desses ingredientes.

Ela falou que a própria Novartis, uma multinacional farmacêutica encomendou um estudo em 2012 para três PHD’s, as cientistas Margriet S. Westerterp‐Plantenga, Manuela P.G.M. Lejeune e Eva M. R. KovacsT sobre o poder da combinação dessas substâncias.

LEIA TAMBÉM:  Ovo para emagrecer? Sim! Veja como adotar essa ideia na dieta

Esse estudo – que se chamou “Perda de peso corporal e manutenção do peso em relação à suplementação habitual pela ingestão de cafeína” – provou cientificamente que a combinação dessas substâncias naturais já traziam efeito emagrecedor mas que ao associar a ingestão delas com uma atividade física do dia a dia os resultados aumentavam significativamente.

“Mas, Dra. Sheila eu não tenho a menor pretensão de voltar para a academia. Não aguento mais ver aquelas garotas magras feito um pau de vira-tripa olhando pra mim e fazendo piada.”

Eu ainda lembro o dia que eu estava no banheiro da academia fazendo xixi quando duas garotas entraram no vestiário falando que “aquela baleia nunca ia emagrecer, nem se ficasse 10 horas por dia na academia”.

Não precisa muita coisa pra fazer a gente se sentir o pior ser humano da terra.

 

 

Aí a Dra. Sheila me disse que, na verdade eu poderia substituir a academia por tarefas simples do dia a dia como, por exemplo, subir alguns degraus de escada.

Ela disse que um outro estudo da National Institutes of Health dos Estados Unidos feito pelos doutores Joe Vinson, Bryan Burnham, e Mysore Nagendran mostrou que unir o consumo dessas substâncias com atividades físicas poderia fazer com que eu perdesse de 2 a 8 quilos por semana!

“Se você começar subindo só dois andares de escada por dia você vai multiplicar demais os efeitos desse produto no seu corpo. Começa assim e vai aumentando devagarinho.”

Gente! Isso não é demais?!

Como eu trabalho no sétimo andar de um prédio aqui no centro de São Paulo, eu tive a ideia de subir de elevador até o quinto andar e subir mais dois andares de escada.

Na primeira semana foi bem desconfortável porque como eu estava há muito tempo sem fazer exercícios eu chegava no sétimo andar com a língua seca e o coração acelerado.

Mas depois de uns dez dias eu já subia os dois andares e chegava no sétimo bem na boa.

Aí eu decidi aumentar mais um andar. Pegava o elevador até o quarto e subia até o sétimo.

Foi tipo um ritual que eu fiz pra mim mesma e que eu repetia todo dia, duas vezes por dia.

Depois que eu comecei a ver os resultados eu me motivei ainda mais e, sempre que dava, ia nos finais de semana para o Esperia, um clube que fica aqui na Zona Norte de São Paulo perto da minha casa pra fazer uma aulinha de tênis.

 

 

Hoje, depois de 3 meses, eu já subo os sete andares de escada. Faço isso quando chego pra trabalhar e lá pelas cinco da tarde quando desço pra comer uma frutinha numa loja de sucos que fica na esquina do meu trabalho.

Conclusão?

Perdi quase 30 quilos em apenas 3 meses.

Hoje estou com 61,7 quilos, minha autoestima tá batendo no teto e acho que isso me fez até atrair um namorado! kkkk

O mais leal que a Dra. Sheila me ensinou é que não existe fórmula mágica ou remédio milagroso.

Se você também não trabalhar a sua mente, você vai viver a maldição do efeito sanfona pro resto da vida.

Ela me mostrou que combinando o Lift Chá com ações muito simples que a gente já faz no dia a dia, dá pra ter resultados muito legais sem a gente se agredir.

Mas é importante também que a gente seja realista, né?

Não dá pra comer um prato de feijoada e achar que vai emagrecer.

O que eu aprendi com a Dra. Sheila é que a melhor dieta é aquela que a gente come de tudo, mas em pequenas porções.

Ela também me disse que o Lift Chá me ajudaria a “segurar a boca” por que algumas das substâncias que ele tem servem pra dar sensação de saciedade e pra tirar a vontade de comer doce.

Eu até continuo comendo o meu leite condensado mas agora só uma colherinha de café rsrs.

LEIA TAMBÉM:  Ômega 3 - Benefícios, Como Tomar e Onde Comprar

A verdade é que depois que a gente tenta de tudo, qualquer coisa parece “só mais uma solução milagrosa” e qualquer motivo se torna uma desculpa para não tentar.

Eu lembro que quando eu vi o Lift Chá pela primeira vez, eu até fiquei meio desanimada porque num primeiro momento eu achei ele meio caro.

Aí eu pensei… “caramba, lá vou eu de novo gastar dinheiro pra tentar mais uma vez emagrecer”.

Mas eu imaginei que se ele era caro é porque ele funcionava, afinal de contas a gente sabe que o que é barato não presta.

Aí eu resolvi fazer as contas pra saber se valia mesmo à pena e descobri que ele era, na verdade, muito barato porque o preço dele era de apenas R$ 4,56 por dia.

 

 

Eu pensei o seguinte… “Será que a minha felicidade vale dois reais e noventa e oito centavos por dia? Até um pão de queijo custa mais do que isso!”. “Bom vou experimentar esse tal de Lift Chá para ver o que acontece”

E a verdade é que, com toda certeza, minha felicidade vale muito mais do que isso!

Se esse produto realmente fizesse o que ele prometia, esse preço sairia de graça para mim, principalmente depois de todo dinheiro que eu gastei fazendo dietas malucas, pagando academia e personal trainer, indo a psicólogos, endocrinologistas e pagando mais de R$ 500 por mês (!!!) em uma caixa de remédio controlado.

Então eu resolvi arriscar e fazer uma experiência, afinal de contas o produto é natural e com um preço ridiculamente barato quando comparado com os remédios que eu comprava.

Bom, o resultado foi que…

…ter minha felicidade de volta custou apenas R$ 137 a cada mês e uma média de 9 quilos a menos por mês!

Se você também briga com a balança… você sabe que esse valor é NADA quando comparado com a felicidade que a gente sente de volta ao fazer as pazes com o nosso corpo, não é verdade?

Eu vi no site do Lift Chá que um estudo da Sociedade Americana de Cirurgiões Plásticos mostra que 91% das mulheres estão insatisfeitas com seus corpos e que 57% delas consideram a possibilidade de fazer um procedimento cirúrgico.

Eu acho que antes de partir para algo radical assim é importante buscar alternativas menos invasivas.

Foi isso que me motivou a contar minha história.

Com apenas uma xícara de chá por dia e um pouquinho de atividade que eu já fazia normalmente, eu consegui acabar com um fantasma que me atormentou a vida toda.

E pra coroar minha história, semana passada meu namorado me pediu em casamento!

 

 

Pense numa mulher feliz! rsrs

Por isso eu te digo: experimenta!

Você não tem nada a perder, sabe porque?

Porque a empresa me deu uma garantia de satisfação de 30 dias e foi isso que me motivou a dar o primeiro passo.

O mais importante é que, se em 30 dias eu não tivesse o resultado que eu esperava eles me devolveriam todo o meu dinheiro.

Legal isso, né?!

Bom, essa é a história de um momento importante da minha vida. Fico feliz em compartilhá-la com vocês e espero que sirva de inspiração para você também dar o passo que falta pra mudar as coisas na sua vida.

Quando minhas fotos do casamento ficarem prontas eu atualizo aqui o site para vocês verem.

Um beijo!

PS: Vou deixar aqui o site do Lift Chá pra vocês. É só clicar em cima do botão:

 

 

 

 

Assine as Dicas Exclusivas de Saúde e Bem-Estar

Sobre Ben Popov 28 Artigos
Consultor de Marketing Digital e Marketing de Rede com mais de 18 anos de experiência. Fundador da AulaPlus - Marketing Digital e BlasterPhone Telecomunicações. Trabalha com Produtos Nutracêuticos desde 2017.

6 Comentários

  1. Experimentei e gostei bastante dos resultados. Sempre tive problemas para perder peso mas acho que encontrei uma saída que me livra do efeito sanfona. Adorei também o atendimento pelo WhatsApp. o pessoal de lá é super atencioso e sempre responde rápido pra gente.

  2. Nossa! Que resultado incrível de Emagrecimento!!! Fiquei muito impressionado, Marina!!! Combinar alimentação saudável, exercícios físicos e com esse produto que você está tomando fez você emagrecer demais!!!
    Também quero emagrecer assim!!!

  3. Esse relato é muito interessante. Prende a nossa atenção até o fim. A gente quer saber o final! Essa cápsula é, de fato, incrível! Vale muito à pena conferir! Muito TOP!

  4. Adquiri para a esposa para fazer uma experiência , pois ela usará outras cápsulas, porém os resultados obtidos por ela foram fantástico. Obrigado pela indicação.

  5. Bacana mesmo, me chamo Antônio eu segui essa reeducação alimentar e isso mudou minha vida pra muito melhor, perdi -8 kg em 21 dias!

1 Trackback / Pingback

  1. Como Criar um Funil de Conversão e Vendas para Marketing Multinível

Deixe uma resposta