Analisador de Ressonância Magnética Quântica – Curso Básico

Analisador de Ressonância Magnética Quântica

 

Saúde Quântica: “Pode-se dizer que a medicina quântica é aquele ramo que manipula a energia espiritual do corpo para tratar de prevenir doenças. A saúde quântica é a base de toda a ciência. A ideia de consciência, e não a matéria, é o ‘chão’ para todos os seres. Quando compreendemos esse fato, conseguimos formular uma medicina integrada, que une métodos tradicionais aos alternativos e os traz ao mesmo pé.”

 

 

Saiba o passo a passo de como manipular o aparelho de Ressonância Magnética Quantia

 

A cada segundo, 25 milhões de células são divididas num corpo adulto, e as células do sangue no corpo renovam-se a uma taxa de 100 milhões por minuto.

O corpo humano é composto por milhões de células, estas estão em constante renovação através da sua própria divisão, elas nascem, desenvolvem-se, diferenciam-se, regeneram-se até que ocorre a sua morte celular programada (Apoptose). Neste processo de divisão ao nível celular, existem corpos carregados de núcleos atômicos, no exterior desses núcleos estão presentes elétrons que se movimentam e alteram a alta velocidade, emitindo assim, ondas eletromagnéticas.

As ondas eletromagnéticas emitidas pelo corpo humano representam um estado específico do corpo, estas variam consoantes as condições sejam de um corpo saudável ou de um corpo doente.

Se pudermos interpretar estas ondas eletromagnéticas facilmente podem determinar o estado de saúde do corpo.  Muitos estudiosos da medicina quântica, consideram que o motivo pelo qual ficamos doentes é uma alteração no movimento dos elétrons, que consequentemente altera o átomo, as moléculas, as células até que chega a alterar os órgãos.

O sistema Quântico Bioelétrico envolve projetos de inovações de alta tecnologia nas áreas da medicina, bioinformática, engenharia elétrica, entre outras ciências.
 

LEIA TAMBÉM:  Auriculoterapia para Emagrecer, Ansiedade, Insônia e muito mais

Analisador de Ressonância Magnética Quântica. Onde comprar

 

Este aparelho baseia-se na Medicina Quântica aplicadas a um equipamento eletrônico de alta tecnologia, capaz de captar o fraco campo magnético emitido pelas células do corpo humano. A análise Quântica observa e identifica, então, o estado de saúde das células corporais e a possível ocorrência de doenças que possam existir no organismo da pessoa testada, apresentando por fim o resultado da análise e a recomendação básica para prevenção desta enfermidade.

O sistema Quântico Bioelétrico é um guia individualizado de consulta para a manutenção da saúde corporal e para uma avançada ciência da saúde. Este sistema possui as vantagens de ser íntegro, não invasivo, prático, simples, rápido, econômico e de fácil popularização. Com uma profunda e desenvolvida investigação científica, este aparelho irá contribuir em muito para a manutenção da saúde humana, com amplo desenvolvimento e perspectiva de aplicação.

O Analisador de Ressonância Magnética Quântica (Quantum Resonance Magnetic Analyzer) possui valores de ressonância padrão em relação a doenças e indicadores nutricionais pré-estabelecidos, segurando apenas um sensor na mão é possível fazer testes de ressonância, para que possam ser comparadas com os valores padrão. O valor quântico é apresentado, podendo ser negativo ou positivo, e indica a natureza e extensão da doença e dos níveis de nutrição. Os resultados serão então analisados por um clínico.

Para que seja mais fácil entender o funcionamento do analisador podemos pensar no princípio de ouvir transmissão do rádio. Existem muitas frequências de ondas de rádio no ar. Se quiser ouvir alguma transmissão específica, pode sintonizar o rádio para a frequência correspondente, neste momento, a ressonância ocorre de modo a que possa ouvir essa estação.

 

Como funciona o Analisador de Ressonância Magnética Quântica

  • Pode gerar mais de 35 relatórios de saúde para serem analisados.
  • A análise estatística de saúde é realizada rigorosamente por meio de métodos científicos e é aprovado por um grande número de práticas clínicas. A taxa de precisão do analisador pode chegar até a 85%, o que comprova sua precisão.
  • Pode detectar mudanças de saúde antes destas se manifestarem clinicamente. A detenção precoce vai ser uma mais-valia para o progresso do tratamento.
  • Permite de uma forma muito rápida e eficaz elaborar um diagnóstico ao utente.
  • Não é invasivo nem prejudica de qualquer forma o corpo humano.
  • O procedimento é simples, não tóxico, não invasivo e indolor. O paciente só precisará segurar na sua mão um transmissor durante alguns minutos, enquanto este através de ressonância capta toda a informação necessária para elaboração dos resultados que serão avaliados por um profissional.
  • Modelos mais atualizados, já de Quarta geração contam ademais com tratamento terapêuticos incluso, capazes de estimular pontos de acupuntura e/ou emitir ondas de choque com o objetivo de melhorar o achado.

 

RELATÓRIOS GERAIS

Cardiovascular E Cerebral
Funções Gastrointestinal
Grande Função Do Intestino
Função Do Fígado
Função Da Vesícula Biliar
Função Pancreática
Função Renal
Função Pulmonar
Sistema Nervoso
Doenças Ósseas
Ossos E Fator reumatoide
Índice De Crescimento Ósseo
Açúcar No Sangue
Minerais
Vitaminas
Aminoácidos
Coenzimas
Sistema endócrino
Sistema Imunológico
Tireoide
Toxina Humana
Metais Pesados
Avaliação Física Básica
Alérgenos
Obesidade
Pele
Olhos
Colágeno
Canais E Colaterais
Pulso Do Coração E Do Cérebro
Lipídios Do Sangue
Dados De Avaliação Física

RELATÓRIOS MASCULINOS
Próstata
Função Sexual Masculina
Esperma

RELATÓRIOS FEMININOS
Ginecologia
Seios
Ciclo menstrual

RELATÓRIOS INFANTIS
Minerais
Vitaminas
Aminoácidos
Coenzimas
ADHD

LEIA TAMBÉM:  Sal Rosa do Himalaia: Propriedades e Benefícios

 

Conclusões

O método da análise de ressonância magnética quântica é um método de teste espectral rápido, preciso e não invasivo emergente e particularmente adequado para comparação de medicamentos para efeitos curativos e produtos de saúde e verificação de condições de saúde. Os principais itens de análise são superiores a 30, incluindo condições cardiovasculares e cerebrovasculares, densidade mineral óssea, oligoelementos, reumatismo, pulmão e trato respiratório, nefropatia, açúcar no sangue, estômago e intestino, fígado e vesícula, nervos cranianos, ginecologia, próstata, doença óssea, oligoelementos de selênio, ferro, zinco e cálcio, etc.

É importante mencionar que essas máquinas não se destinam a diagnosticar ou tratar qualquer doença. Os resultados do teste apenas para referência e não pretendem ser tratados como uma conclusão diagnóstica. Os resultados do teste são apenas para fins educacionais. Em qualquer caso de doença, é altamente recomendável entrar em contato com um médico qualificado.

Através do analises teremos de forma geral, uma ideia do funcionamento do organismo. O que nos permite a toma de algumas medidas, preventivas ou terapêuticas para o melhoramento de nossa saúde e dos estilos e condições de vida.

Mesmo que o método seja não invasivo e não apresenta contraindicações, lembre sempre que ele não é um método terapêutico e a visita periódica ao médico continuará sendo importante para a prevenção de doenças e evitar complicações das doenças crônicas.

 

Ressonância Magnética Quântica em São Jose dos Campos

Agendamento via WhatsApp

 

 

 

Assine as Dicas Exclusivas de Saúde e Bem-Estar

Sobre Dra. Diliagni Tellez Matos 67 Artigos
Especialista em Clinica Geral, com Pós-graduação em Medicina Alternativa, cursos de Acupuntura, Terapia Auricular, Fitofármacos e Tratamentos Alternativos da Medicina Quântica. Membro da Associação Brasileira de Terapeutas Holísticos.

1 Trackback / Pingback

  1. Colesterol, Mitos E Verdades! - Jéssica Rolim

Deixe uma resposta