Dieta para emagrecer rápido – Cardápios completos e dicas para secar

Dieta para emagrecer rápido - Cardápios completos e dicas para secar

 

O verão é a época do ano mais amada pelas brasileiras. E é justamente por esse motivo que muitas mulheres começam à procura pela dieta para emagrecer rápido desde o finalzinho do inverno. E, como sabemos que algumas leitoras nossas também gostam, decidimos publicar essa matéria, em especial para você que quer muito aquela barriga chapada.

Porém, nós todas sabemos que para ter essa barriga sequinha, o caminho nem sempre é simples. Até porque a região abdominal é uma das partes do corpo mais difíceis de perder gordura.

E, por isso, é essencial ter disciplina. Ou seja, não basta você só ler a dieta e fingir que fez. Acima de tudo, lembre-se que o seu corpo é o seu templo, e você precisa entender a importância de se alimentar bem, de praticar exercícios físicos e, claro, de beber bastante água.

No entanto, antes de começar qualquer dieta pesada e totalmente restritiva, é importante lembrar que para uma maior eficácia a dieta deve ser especialmente pensada para você e seus objetivos. Por isso, é totalmente indicado você começar a ir com regularidade a um nutricionista, pois ele saberá te indicar uma dieta perfeita para o seu organismo.

Alimentos positivos

Basicamente, os alimentos positivos são aqueles que fazem bem para o organismo, e podem lhe ajudar a perder aquelas gordurinhas localizadas que te incomodam. E para lhe dar mais possibilidades, listamos alguns alimentos que você pode consumir sem peso na consciência e claro sem medo de ganhar alguns quilinhos a mais.

Confira agora:

Verduras, como por exemplo, acelga, espinafre e alface;

Frutas,como por exemplo, maça, laranja e banana;

Legumes, como por exemplo, feijão e lentilhas;

Ovos;

Sementes, como por exemplo, linhaça e chia;

Produtos lácteos desnatados, porém em menores quantidades.

Alimentos negativos

Sabe aqueles alimentos que nós amamos comer, mas sabemos que eles são os principais responsáveis pelos quilos amais, e por não conseguirmos emagrecer? Pois, são exatamente esses que iremos listar agora. basicamente, são os alimentos vilões de dieta para emagrecer rápido e para perder barriga.

Confira agora:

Carnes com alto teor de gorduras;

Alimentos industrializados, como por exemplo, pré-cozidos e enlatados Doces […]

LEIA TAMBÉM:  Chá de Hibisco para Emagrecer - Propriedades e Como usar

 

Assine as Dicas Exclusivas de Saúde e Bem-Estar

Sobre Ben Popov 28 Artigos
Consultor de Marketing Digital e Marketing de Rede com mais de 18 anos de experiência. Fundador da AulaPlus - Marketing Digital e BlasterPhone Telecomunicações. Trabalha com Produtos Nutracêuticos desde 2017.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta