Mais energia e disposição com o suplemento energético Toro

 

O estresse é uma resposta física do nosso organismo a um estímulo. Quando estressado, o corpo pensa que está sob ataque e muda para o modo “lutar ou fugir”, liberando uma mistura complexa de hormônios e substâncias químicas como adrenalina, cortisol e norepinefrina para preparar o corpo para a ação física.

Entretanto, o estresse significa coisas diferentes para pessoas diferentes. O que causa estresse em uma pessoa pode ser de pouca preocupação para outra. Assim, algumas pessoas são mais capazes de lidar com o estresse do que outras. E nem todo estresse é ruim.

O estresse é uma das principais causas de falta de memoria e de concentração. Existem diversas causas para a perda de memória, sendo que as principais são o estresse e a ansiedade, mas também pode estar associada a diversas condições como a depressão, alterações do sono, uso de remédios, hipotireoidismo, infecções ou doenças neurológicas, como doença de Alzheimer e outras.

Sabe aqueles dias em que a gente não para? É o stress do trabalho, os filhos, a academia, o transito e ai você se torna exausto e sem energia para mais nada. Pois é, também sei muito bem como é.

Tendo em conta os dias difíceis que vivemos a diário foi pensada uma formula para ajudar a melhorar o nosso corpo e mente, devolvendo ao organismo parte da vitalidade perdida durante o dia. Então se você tem um dia corrido e desses e estressante aposte no TORO.

 

O que é o TORO

O TORO é um suplemento alimentar energético de Taurina e Cafeína: Óleo de girassol, taurina, cafeína, glaceante cera de abelha e emulsificante lecitina de girassol, gelatina, água purificada, umectante glicerina e corantes – amarelo crepúsculo, dióxido de titânio (INS 171) e vermelho ponceau (INS 124).

LEIA TAMBÉM:  Espirulina - Um dos alimentos mais perfeitos da natureza

 

Saiba como funciona o TORO

A cafeína atua com mecanismos de ação central e periférica, ou seja, estimula o sistema nervoso central.

Em tese, ela tem a capacidade de excitar ou restaurar algumas funções do cérebro por exemplo, você tem um estímulo maior à prática da atividade física. O resultado melhora no desempenho atlético.

A taurina vem mostrando diversos benefícios à saúde e performance nos esportes, além disso, apresentou ser uma substância segura em sua utilização, dentro das doses indicadas.

Taurina é um aminoácido que ocorre naturalmente em seu organismo e está concentrado particularmente no cérebro, olhos, coração e músculos.

A reposição da taurina + cafeína é a certeza de muito mais energia e disposição.

 

Conheça todos os benefícios do TORO

 

  • Melhora do estado geral de cansaço físico e mental
  • Melhora no desempenho mental e estado de alerta (reflexos)
  • Auxílio na memória
  • Melhora da concentração e do estado de alerta
  • Melhora no desempenho nas atividades físicas
  • Efeito termogênico, que acelera o metabolismo (transforma a gordura em fonte de energia)
  • Efeito neuroprotetores
  • Melhora do humor

 

Benefícios da Taurina

Aliada dos músculos: A L-Taurina desempenha um papel importante na produção de óxido nítrico, um gás natural no corpo humano que aumenta o fluxo sanguíneo para o músculo esquelético. Como resultado, há o aumento do fluxo sanguíneo e um maior fluxo sanguíneo significa mais oxigênio e mais nutrientes para os músculos. Ainda, a taurina acelera a recuperação e reduz o cansaço muscular.

 

Previne o diabetes: A taurina é um aminoácido importante para o ser humano e se concentra nas células alfa do pâncreas. Ela melhora o funcionamento do metabolismo de glicose e aminoácidos. Estudos revelam que a taurina modula o controle parácrino, no qual um hormônio produzido por uma célula controla a atividade da célula vizinha, a insulina, favorecendo maior ou menor secreção do hormônio dependendo do caso. Desta forma ajuda a prevenir o diabetes.

LEIA TAMBÉM:  Vitamina K2 (MK7) – Benefícios, Dosagem Correta e Onde Comprar

 

Boa para o coração: Em alguns casos, o médico receita o uso de suplementos de taurina que podem auxiliar na redução dos níveis de homocisteína, um aminoácido que aumenta o risco de doenças do coração quando detectados em níveis elevados. Além disso, suplementos à base de taurina estabilizam os níveis de colesterol no sangue.

 

Benefícios da Cafeína

Conheça alguns benefícios do consumo moderado da cafeína:

  • Melhora do estado geral de cansaço físico e mental;
  • Melhora no desempenho mental e estado de alerta (reflexos);
  • Auxílio na memória;
  • Melhora da concentração e do estado de alerta;
  • Melhora no desempenho nas atividades físicas;
  • Efeito termogênico, que acelera o metabolismo (transforma a gordura em fonte de energia);
  • Efeito neuroprotetores;
  • Melhora do humor.

Muito popular no país, o café é uma bebida usada como fonte de energia, para aumentar a disposição e até como termogênico natural graças ao seu principal ingrediente, que confere a ela essas potencialidades: a cafeína.

Considerada um recurso ergogênico para a melhora da performance no esporte, a cafeína pode ser consumida de diversas formas na rotina de atletas profissionais e amadores como suplemento alimentar.

Efeitos benéficos da cafeína no nosso organismo também são atestados por órgãos de renome internacional, como a European Food Safety Authority (EFSA), que mostra que a ingestão de até 5,5 mg de cafeína por kg de peso é segura para adultos saudáveis, não conferindo efeitos adversos. Segundo o cálculo feito pelo órgão, a ingestão de até 400mg de cafeína por dia é segura para adultos saudáveis, independente da fonte de cafeína.

 

Modo de uso

RECOMENDAÇÃO DIÁRIA: Ingerir 2 cápsulas ao dia.

 

Precauções

Conservar ao abrigo da luz, calor e umidade. Gestantes, nutrizes, crianças, idosos e portadores de enfermidades somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico.

LEIA TAMBÉM:  Maca Peruana 100% Natural - O Poder de Aumentar a Libido e a Fertilidade

 

Conclusões

Se você estiver apresentando estes sintomas e quer recuperar a sua vitalidade, esta pode ser uma boa opção 100% natural e comprovada. Mas lembre que antes de decidir consumir qualquer sustância deve consultar um especialista.

Produtos naturais são sempre que possível a melhor opção, mas é preciso ter certeza de poder usar ele.

Uma vez você começa a usar o Toro vai ter um rápido resultado das mudanças no seu organismo, podendo assim trazer de volta para o seu corpo toda essa energia que está precisando, tendo dias mais leves e saudáveis.

 

 

 

 

Assine as Dicas Exclusivas de Saúde e Bem-Estar

Sobre Dra. Diliagni Tellez Matos 67 Artigos
Especialista em Clinica Geral, com Pós-graduação em Medicina Alternativa, cursos de Acupuntura, Terapia Auricular, Fitofármacos e Tratamentos Alternativos da Medicina Quântica. Membro da Associação Brasileira de Terapeutas Holísticos.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta