5 Mensagens de WhatsApp para Reconquistar o Ex-Namorado

Mensagens de WhatsApp para Reconquistar Ex-Namorado

 

 

Reconquistar o ex não é tarefa fácil para alguns. Separações podem ser complicadas. Nessas horas é muito comum procurar por uma solução simples que possa ajudar a reconquistar seu ex-namorado.

Eu vou lhe ensinar 5 estilos diferentes de mensagens de texto que você pode mandar via WhatsApp hoje para seu ex-namorado, e começar a reconquistar:

Primeiro, tem o “WhatsApp da amizade” – use essa mensagem de texto com cuidado, ela pode ser muito poderosa! Você deve escrever algo como… “oi, é uma pena que nosso namoro acabou… mas seria uma pena perder nossa amizade!”

Esse é um WhatsApp que vai ajudar a levantar a sua bola.

A segunda mensagem é o “WhatsApp ‘eu ainda me importo’”…. Simplesmente mande algo como “oi… eu vi o filme (nome do filme) e me lembrei do quanto você gosta do ator (nome do ator). Dá uma olhada, você vai gostar”.

A terceira mensagem é para criar ciúmes… é um golpe baixo, mas as vezes é a única forma de fazê-lo perceber que quer você de volta. Para isso mencione que você foi à um jantar à 2 com “um amigo” em um WhatsApp causal e veja a reação…

A quarta mensagem é o “WhatsApp do romance perdido”… se ele vem entrando em contato e você percebe que ele está sentindo saudades, mande algo como “eu acabei de lembrar sobre aquele dia em que (descreva algum momento especial entre vocês dois)… bons tempos…”.

E finalmente, a 5º mensagem é o “WhatsApp da felicidade”… deixe que ele saiba que sua vida vai muito bem!! Fale sobre como é bom ser livre e independente, e que você está muito feliz… Usar esse tipo de mensagem é um método a prova de falhas para não parecer carente… isso fará com que ele queira voltar rapidinho!

LEIA TAMBÉM:  Maca Peruana 100% Natural - O Poder de Aumentar a Libido e a Fertilidade

Essas são as 5 mensagens de WhatsApp ou SMS que podem te ajudar a reconquistar seu ex-namorado.

 

Clique no link abaixo para acessar o Método Reconquistar!

 

O Método Reconquistar trabalha com os instintos mais básicos do ser humano, e portanto funciona em qualquer situação… mesmo se ele falou que não te ama mais! Mesmo se ele já está com outra! Até mesmo em relacionamentos à distância!

Pare de pensar como seria bom ter seu ex de volta!!

Com o Método Reconquistar você descobrirá exatamente o que fazer para ter seu amor de volta em seus braços!

 

A verdadeira razão de seu amor ter te deixado:

 

Descubra as desculpas mais comuns pelas quais as pessoas usam para tentar romper o namoro.

Há diferentes desculpas que as pessoas usam para romper um namoro:

  1. “Opiniões diferentes.”

  2. “Não é você, sou eu.”

  3. “Eu conheci outra pessoa.”

  4. “Nós somos jovens. Devemos conhecer outras pessoas. (Estou entediado.)”

  5. “Não posso mais continuar com isso.”

  6. “Nós brigamos muito.”

  7. “Eu simplesmente não me sinto tão feliz como eu costumava me sentir.”

  8. “Preciso me mudar/viajar, e não quero um relacionamento de longa distância.”

  9. “Nós somos incompatíveis.”

  10. “Eu sinto que estamos indo muito rápido.”

O que todas estas desculpas tem em comum? Elas fazem parecer que o rompimento da relação deve acontecer por um motivo ou outro – brigas, problemas existenciais, mudanças, etc. – quando, na verdade, não há a menor necessidade de realmente ocorrer.

Vocês não precisam terminar porque está de mudança. Vocês não precisam terminar porquê há diferença de opiniões. Se um de vocês não está feliz, vocês podem trabalhar nisso. Se vocês estão brigando de mais, vocês podem fazer terapia de casal e trabalhar no problema. Portanto, essas não são os verdadeiros motivos pelos quais as pessoas terminam.

LEIA TAMBÉM:  Especialista dá Dicas para Melhorar o seu Beijo

As pessoas terminam por uma razão… uma única razão. A maioria das pessoas resistem a essa ideia mais do que a qualquer outra… provavelmente porque é difícil de aceitar.

Aqui está: As pessoas terminam porquê há perda de atração!

Olhe a questão da seguinte maneira… se alguém tem uma forte e quente atração por outra pessoa, ela irá superar qualquer obstáculo que a impeça de ficar com essa pessoa. Mas, quando há uma queda na atração, como acontece ocasionalmente, um obstáculo que normalmente seria facilmente exterminado começa a parecer maior. Eventualmente, quando o nível de atração estiver muito baixo, a pessoa não ficará mais propensa a passar por esse obstáculo e esse será o momento que ela apontará para ele e dirá “Esse é o porquê de nós deveremos terminar.”

Espero, e acredito que isso faça sentido para você. Portanto, vamos deixar claro: Rompimentos acontecem pelo perda na atração.

Isso quer dizer que a única forma lógica de reconquistar seu ex é aumentar a sua capacidade de deixá-lo(a) atraído(a). Se você for capaz de fazer isso, todo obstáculo que ele ou ela apontar como impossível de ultrapassar cairá por terra se tornando insignificante sob a perspectiva de te perder.

Quando uma pessoa se sente dessa forma por outra, rompimentos simplesmente não acontecem. A grande verdade é que você pode aumentar suas chances de voltar com seu amor. Mesmo se a situação pareça impossível.

Neste momento provavelmente você está um pouco chateado e inseguro sobre o que fazer em relação ao fim do seu relacionamento. Mas você sabe que você quer salvar seu relacionamento mais do que qualquer coisa… e não há nada de errado com isso!

LEIA TAMBÉM:  “Viagra feminino”: A polêmica história da pílula rosa

Mas o que você pode fazer para reconquistar o ex?

Eu posso lhe dar um poderoso método que já funcionou para muitas outras pessoas no passado. Esse método foi desenvolvido durante um trabalho com centenas de solteiros durante uma década. Isso não é um palpite sobre o que daria certo. O método tem se provado ser o plano mais eficaz para reparar relacionamentos. Ele é baseado, não só na experiência, mas também em pesquisas científicas especialistas em relacionamentos e comportamento humano.

O que eu quero te ensinar é simplesmente o melhor e mais efetivo curso de ação que você pode tomar para reparar seu relacionamento. Eu não vou dizer que é um plano fácil de seguir, pois não é – mas se você está aqui, vou partir do princípio de que seu relacionamento vale a pena o esforço para você.

Como você pode começar a reconquistar o ex?

Primeiro de tudo, quero que saiba que sua situação não é necessariamente impossível. Pode parecer assim nesse exato momento, mas assim que você descobrir o poderoso, provado método para voltar com seu/sua ex você vai se sentir muito mais confiante sobre como agir – que aborda uma grande variedade de situações e circunstâncias e pode aumentar massivamente suas chances de reconquistar seu amor.

Este é o único método eficaz de trazer um amor perdido de volta!

 

Clique no link abaixo para acessar o Método Reconquistar!

 

 

 

Assine as Dicas Exclusivas de Saúde e Bem-Estar

Sobre Dra. Diliagni Tellez Matos 67 Artigos
Especialista em Clinica Geral, com Pós-graduação em Medicina Alternativa, cursos de Acupuntura, Terapia Auricular, Fitofármacos e Tratamentos Alternativos da Medicina Quântica. Membro da Associação Brasileira de Terapeutas Holísticos.

1 Trackback / Pingback

  1. Empreendedorismo Digital - Os Melhores Nichos de Mercado em 2021

Deixe uma resposta