Calvície (Perda ou queda do Cabelo) se tornou a maior epidemia mundial

calvice

Ao contrário do que se acredita, a hereditariedade não é mais a principal responsável pela calvície. Professores da Universidade do Arizona explicam o porquê. A boa notícia é que já se sabe o caminho para o fim da queda.

 

Um estudo recente realizado por professores Universidade do Arizona gerou surpresa com uma informação sobre queda de cabelo que até então era desconhecida da comunidade científica.

De acordo com a pesquisa, existem várias causas, além da hereditariedade, responsáveis pela queda de cabelos.

Poluição do ar, aumento do nível de estresse, má nutrição decorrente de alimentos ultra processados e avanço do envelhecimento da população são apenas algumas delas.

Os estudos também determinaram que os desafios emocionais e problemas pessoais foram associados com a queda acentuada de cabelos.

A maior parte do relatório foca no impacto negativo que a queda de cabelo pode ter sobre a vida social e perspectivas profissionais de um homem numa sociedade industrializada.

 

REFLEXOS NA VIDA SOCIAL

Apesar de a perda de cabelos por si só não indicar quaisquer problemas médicos mais graves, o estudo demonstrou que ela é uma das principais causas de reprovação quando um candidato disputa uma vaga em uma promoção na empresa em que trabalha.

Além disso foi constatado também que a queda de cabelo pode ser uma das razões para relacionamentos românticos mais curtos que o período médio de tempo de homens com cabelos.

E, de forma mais significativa, o estudo mostrou que homens que sofrem de perda de cabelo são três vezes mais propensos a sofrer de baixa autoestima.

LEIA TAMBÉM:  Óleo de Linhaça, seus benefícios e como ele atua no corpo

 

ANATOMIA DA PERDA DE CABELO

Um homem normal nasce com mais de 100.000 folículos de cabelo. Mas, ao contrário do que se diz, não há crescimento de novos folículos em nenhuma das fases da vida e, até os 3 meses de idade, todos os folículos capilares do homem já estão formados.

Por esta razão, a manutenção e preservação de folículos saudáveis é essencial para qualquer homem que deseja manter seus cabelos ao longo da vida.

Xampus e cremes de baixa qualidade, poluição do ar e outros fatores relacionados a alimentação e bebidas, podem prejudicar os folículos capilares rapidamente.

Os pesquisadores enumeraram vários métodos para preservar os folículos capilares tais como evitar exposição excessiva ao sol e contato com produtos químicos como o cloro encontrado na maior parte das piscinas, além da escolha de produtos que não agridam os cabelos como géis, sprays, xampus e condicionadores naturais.

Curiosamente, o mais recente relatório também inclui a ingestão de suplementos alimentares utilizados com a finalidade específica de preservar folículos pilosos.

 

 

Now Hair

O popular suplemento Now Hair foi nomeado como o suplemento líder com um histórico comprovado de crescimento do cabelo e proteção dos folículos pilosos, sem quaisquer efeitos colaterais observados. Enquanto outros produtos notáveis também receberam uma quantidade razoável de análise no relatório, apenas o Now Hair foi nomeado como um “suplemento recomendado” pela comissão de investigação.

 

RESULTADOS CLÍNICOS

Em um dos primeiros ensaios clínicos verdadeiramente completos de um produto científico projetado especificamente para ajudar os homens que buscam superar a perda de cabelo, os dados de mais de 800 participantes mostraram-se muito promissores. O Multicaphair foi o suplemento dietético que causou a cessação da perda de cabelo e crescimento de pelos visíveis em 94% dos homens que participaram do primeiro e do segundo estudos de pesquisa.

LEIA TAMBÉM:  Como Aumentar a Testosterona - Conheça os Suplementos mais Usados

Dos homens que reportaram crescimento do cabelo, 79% constataram que esse crescimento era igual ou maior do que “imaginaram” dentro do período de 8 semanas de teste.

Outros 15% reportaram uma altíssima resposta durante o teste com comentários como “aumento significativo” ou “ultrapassou as expectativas” e um pequeno grupo não reportou resultados significativos durante o período de testes, sendo que nenhum homem reportou qualquer efeito colateral.

Fato interessante é que os homens que participaram neste estudo concordaram unanimemente em continuar usando o Multicaphair depois da conclusão do estudo.

Os resultados e as informações acumuladas durante o estudo levou os pesquisadores a concluírem que o Multicaphair permite a todos os homens (e potenciais mulheres também) a por fim à queda de cabelo independente de como esteja a produção de folículos.

Now Hair – Fórmula exclusiva 17 em 1 para calvice

Para ter cabelos fortes e saudáveis é necessária uma rotina de cuidados diários, como a ingestão de vitaminas e minerais importantes para os folículos e couro cabeludo. A fórmula exclusiva Now Hair traz a quantidade diária exata que o cabelo necessita de cada alimento. Com ela é possível ter o crescimento acelerado e saudável dos fios, unhas fortes, pele hidratada e prevenida de ressecamento, além de cuidar da imunidade e células de defesa do organismo.

Desenvolvido para que você possa ter o controle total dos seus fios. Sua fórmula exclusiva cuida desde a reparação do DNA ao nascimento do fio pelo couro cabeludo. Além de cabelos fortes e saudáveis, sua composição favorece as unhas (queratina) e a pele.

A cápsula inovadora Now Hair tem como principal função promover toda a nutrição que seus fios merecem. Reparação total desde as células do DNA ao nascimento do folículo capilar.

LEIA TAMBÉM:  Magnésio Dimalato - Para que Serve, Benefícios e Onde Encontrar

INGREDIENTES:

Amido de milho, bisglicinato ferroso, ascorbato de cálcio, bisglicinato de zinco, acetato de alphatocoferol, selenometionina, niacina, bisglicinato cúprico, pantotenato de cálcio, cloridrato de piridoxina, riboflavina,
cloridrato de tiamina, acetato de retinol, ácido pteroilmonoglutâmico, bisglicinato de cromo, biotina, colecalciferol,
cianocobalamina. Antiumectante celulose microcristalina e fosfato tricálcico, lubrificante estearato de magnésio.

Composição da cápsula: gelatina e umectante glicerina. “NÃO CONTÉM GLÚTEN.”

RECOMENDAÇÃO DE US0 na prevenção da calvície

Adultos 19 anos acima:
Tomar 01 (uma) cápsula ao dia, junto a principal refeição. Não consumir mais do que 01 (uma) cápsula ao dia.

ESTE PRODUTO NÃO É UM MEDICAMENTO. NÃO EXCEDER A RECOMENDAÇÃO DIÁRIA DE CONSUMO INDICADA NA EMBALAGEM. MANTENHA FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS Produto Isento de Registro conforme RDC ANVISA Nº 240/2018. “GESTANTES, NUTRIZES E CRIANÇAS, SOMENTE DEVEM CONSUMIR ESTE PRODUTO SOB ORIENTAÇÃO DE
NUTRICIONISTA OU MÉDICO.” Aumentar a ingestão de água durante o uso do produto.

 

 

 

https://catalogo.omecaps.com.br/afidivul/14/?afiliado=9086

 

 

 

 

Assine as Dicas Exclusivas de Saúde e Bem-Estar

Sobre Dra. Diliagni Tellez Matos 67 Artigos
Especialista em Clinica Geral, com Pós-graduação em Medicina Alternativa, cursos de Acupuntura, Terapia Auricular, Fitofármacos e Tratamentos Alternativos da Medicina Quântica. Membro da Associação Brasileira de Terapeutas Holísticos.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta